Apresentadora

A Comunicadora, radialista e colunista por 29 anos, Berenice já comandou programas de sucesso como: “Terceira Visão”, “Caminhos da Música” e “Mulheres em Ação”, através http://www.cialispharmaciefr24.com/tadalafil-generique-2/ da TV Mundi. Atuou também na TV web, rádio Mundial 95,7 Fm / Am 660 e rádio VV Brasil.

Em 2010 Berenice mudou-se para o Rio de Janeiro, a fim de desenvolver vários projetos em conjunto com artistas cariocas.

Como escritora, escreveu a peça “Pintando o Céu”, encenada em várias ocasiões, além disso, lançou livros como: Pegadas de Adolescentes; Sonho de Amor e A Orquestra dos Gnomos (paradidático), participou e organizou antologias e coletâneas: Raízes do Olho d’Água; Ventania, dentre outros.

Também é Pianista e Compositora, publicou o CD Terceira visão e Caminhos da música.

Integrante da União Brasileira de Escritores, desde 1985. Durante alguns anos Berenice foi presidente da Cooperativa Mista de Cultura da Companhia de Mulheres de Mairiporã.

Ao longo de sua carreira, Berenice também recebeu os prêmios: de Comendadora em 2015, “Mulheres em Ação”, “Mãos e Mentes que Brilham”, “Linda Mulher”, “Prêmio Quality”, “Estrela Ecológica” e “Gran Prêmio Empreendedores do Mercosul”.

Atualmente é apresentadora do programa ”Berenice e Você” veiculado na Rede TV todos os domingos às 15 Horas.